Clonar WhatsApp pelo Número – iPhone, Android, Windows Phone

Se você quer Clonar o WhatsApp de alguém somente pelo número de telefone, confira agora como fazer de um modo bem prático.

Dessa maneira que iremos ensinar, você poderá utilizar mais de uma conta no WhatsApp no seu celular, e assim manter as suas conversas separadas com as do WhatsApp clonado pelo número de telefone.

Confira como clonar o WhatsApp pelo Número:

Clonar WhatsApp pelo Número - iPhone, Android e Windows Phone

  • Primeiramente você irá baixar o aplicativo Parallel Space no seu celular Android, IPhone ou Windows Phone, tem esse aplicativo para todos, mas aqui iremos ensinar como mexer nele através de um celular Android, confira:
  • Já no aplicativo, toque no ícone “+” para adicionar um aplicativo novo, depois selecione WhatsApp
  • Clique novamente em WhatsApp para instalar outro no seu celular
  • Logo depois do WhatsApp ter sido instalado, abra ele e coloque o outro número de telefone que você deseja utilizar
  • Logo em seguida irá chegar no número que você colocou um código para você colocar nesse aplicativo, coloque o código
  • Finalmente tá pronto, agora é só utilizar o WhatsApp, ele funciona normalmente dentro desse aplicativo que é o Parallel Space

Esse aplicativo também tem como você instalar outros aplicativos secundários, para você utilizar mais de uma conta, como Instagram, Facebook, entre outros.

Clonar WhatsApp pelo Número - iPhone, Android e Windows Phone

Esse método que ensinamos não é muito seguro para quem deseja clonar o WhatsApp de outra pessoa, já que você vai precisar do código que chega no número da pessoa, mas caso você tenha acesso ao celular que você deseja clonar para pegar o número desse código, da super certo sim, e você pode monitorar todas as conversas.

Veja também: Como Ver Conversas do WhatsApp de outra pessoa pelo celular.

A maioria das pessoas que utilizam esse aplicativo são para manter as conversas separadas, como por exemplo, conversas pessoais e do trabalho, com isso o celular usado tem que ser dual-chip. Esse é um método simples que pode ser utilizado também por essas pessoas.

About the Author: Redatora

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *