Como Ver Conversas do WhatsApp de outra pessoa pelo PC

Ver Conversas do WhatsApp de outra pessoa

Se você deseja acompanhar todos os passos do seu marido, filho, namorado, amigo, seja lá quem for, aqui vamos ensinar o passo a passo de como ver as conversas do WhatsApp de outra pessoa pelo PC.

Abaixo iremos mostrar que não é difícil fazer e o melhor é que não precisa baixar nenhum aplicativo para conseguir ver o WhatsApp da vítima pelo computador.

Veja como ver as conversas do WhatsApp de outra pessoa pelo PC:

Como Ver Conversas do WhatsApp de outra pessoa pelo PC

  1. Abra no seu computador o seguinte site: web.whatsapp.com
  2. Pegue o celular da vítima, abra o WhatsApp e clique no três pontinhos e depois em WhatsApp Web
  3. Logo após irá aparecer uma câmera, você irá posicionar o celular da vítima no site que passei a cima, para fazer a leitura do código e o celular se conectar ao PC
  4. E tá pronto, agora você terá todo o acesso do WhatsApp da outra pessoa no seu PC, inclusive tudo que ela enviar e receber, fotos, áudio, vídeos, tudo, o WhatsApp dela estará sincronizado no seu computador.

Inclusive esse truque não é somente para clonar o WhatsApp de outra pessoa, ele é usado normalmente para conectar o seu próprio WhatsApp no computador, para o acesso ficar mais fácil.

Ver Conversas do WhatsApp de outra pessoa

Principalmente quem trabalha em escritório e não pode ou não quer ficar pegando o celular toda hora para ver o WhatsApp, essa é uma ótima opção, uma forma mais pratica de você visualizar seu WhatsApp.

Veja também: Como clonar WhatsApp de outra pessoa pelo seu celular

Agora você já sabe como ver as conversas do WhatsApp de outra pessoa pelo seu PC, como é realmente simples fazer, e pode te auxiliar também no dia a dia, você conectando seu celular no PC para ver e responder suas mensagens do WhatsApp pelo seu computador.

Aproveite essas dicas e compartilhe com as pessoas que você gosta e que estão precisando usar esse método.

You May Also Like

About the Author: Redatora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *