Como Clonar WhatsApp só com o Número de Celular – 2018

Como Clonar WhatsApp só com o Número de Celular - 2018

Se você está precisando ver algumas mensagens escondidas, seja de namorado, marido, ou até mesmo de um amigo ou familiar, veja essas dicas abaixo de como clonar o WhatsApp só com o número de celular.

Para clonar o WhatsApp só com o número de celular, tem como você fazer isso desinstalando o seu WhatsApp para colocar o da vítima, ou se você não deseja desinstalar seu WhatsApp para isso, você pode ter dois WhatsApp no seu celular, o seu e o da vítima, através de um aplicativo que se chama Parallel Space.

Confira como clonar WhatsApp só com o Número de Celular 2018:

Como Clonar WhatsApp só com o Número de Celular - 2018

  • Para começar você irá baixar o aplicativo Parallel Space no seu celular Android, IPhone ou Windows Phone, tem esse aplicativo para todos, mas aqui iremos ensinar como mexer nele através de um celular Android, veja:
  • Já no aplicativo, toque no ícone “+” para adicionar um aplicativo novo, depois selecione WhatsApp
  • Clique novamente em WhatsApp para instalar outro no seu celular
  • Logo depois do WhatsApp ter sido instalado, abra ele e coloque o outro número de telefone que você deseja utilizar que no caso é o número a ser clonado
  • Logo em seguida irá chegar no número que você colocou uma mensagem com um código para você colocar nesse aplicativo, coloque o código
  • E tá pronto, agora o WhatsApp estará clonado, o WhatsApp da vítima funciona normalmente dentro desse aplicativo que é o Parallel Space

Veja também: Como Clonar WhatsApp do namorado ou marido

Como Clonar WhatsApp só com o Número de Celular - 2018

Se você não quiser baixar nenhum aplicativo para clonar, você pode também desinstalar o seu WhatsApp e depois instalar novamente e na hora de abrir ele para configurar, você coloca o número da pessoa que vai ser clonada, nisso chegará uma mensagem no celular dela com um código, você copia esse código e coloca no WhatsApp e tá prontinho, o WhatsApp dela estará funcionando no seu celular.

Este foi o método de como clonar Zap pelo número, compartilha com amigos próximos, já tem vários que conseguiram e muitas vítimas querendo desclonar o WhatsApp.

16 Comments

  1. É arriscado, pois se a pessoa ñ estiver online e vc abrir o app vai chegar as cvs como se a pessoa tivesse online. Sem contar que mostra a última visualização, a que vc entrou através do app.

  2. Eu ja tentei fazer, ficou sim no meu celular o da vítima, mas quando ele entrou no dele tinha saído, e quando ele tentava instalar novamente aparecia uma msg, disendo q aquele whatsap ja estava em outra conta, eu tive q discretamente excluir do meu p ele conseguir abrir novamente no dele. Ai como e que eu faço p n desinstalar do dele e ficar no celular dele e no meu sem da problemas no dele??

    1. instala o app clonap messenger ,uso a dois anos,vc vê até quando a pessoa esta on line e converssa com outras pessoas,muito bom descobri varias coisas da minha mulher,mas vc tem q deixar as notificações do cel da pessoa desativado se não aparece pra ela q tem web whats app ativo.

    2. Fica! Pq eu clone do meu marido e ele acabou descobrindo pq o Whatsapp dele parou de funcionar e toda vez que ele tentava entrar aparecia a msg de que tinha alguém usando o número dele. Aí já sabe me, ele veio direto em mim pq a msg de verificação chega no celular dele e vc tem q inventar uma história p pegar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *