Como Clonar WhatsApp do namorado ou marido e ver as conversas

Se você está desconfiado de seu namorado (a) ou marido (a) e quer ter uma certeza do que está acontecendo, uma prova concreta, veja agora como clonar o WhatsApp do seu namorado ou marido e ver todas as conversas.

A maneira de como clonar WhatsApp que iremos mostrar é muito simples, não precisa baixar nenhum aplicativo, e você pode fazer pelo seu computador ou no seu celular utilizando o navegador Google Chrome. Confira agora:

Veja o passo a passo de como clonar o WhatsApp e ver todas as conversas:

Como Clonar WhatsApp do namorado ou marido e ver as conversas

  1. Abra no seu navegador do celular ou no computador a página: https://web.whatsapp.com
  2. Depois pegue o celular da vítima, vai no WhatsApp, clique nos três pontinho e depois em WhatsApp Web
  3. Na página que você abriu, marque a opção de manter sempre conectado, nessa página irá aparecer um código
  4. Pegue o celular da vítima e faça a leitura desse código, e prontinho, você vai estar conectado no WhatsApp dela, vendo tudo

Lembramos que quando você marca a opção que falei a cima para manter sempre conectado, toda vez que você abrir essa página o WhatsApp da vítima irá se conectar automaticamente, se você tiver marcado essa opção. Se não tiver marcado, terá que pegar sempre o celular da vítima para fazer a leitura do código.

Veja também: Como Invadir o WhatsApp de outra pessoa

Como Clonar WhatsApp do namorado ou marido e ver as conversas

E essa página só vai abrir corretamente, se o celular do seu marido ou namorado tiver conectado à internet, se não estiver conectado, estiver com a internet desligada, você entrará no site e não vai ser conectado ao aplicativo do WhatsApp, somente quando a vítima tiver com o acesso à internet no celular ligado, que você terá todo o acesso no site que informamos para ver todo o WhatsApp dela.

Essa é uma das maneiras que se tem para clonar o WhatsApp do seu namorado ou marido, se você quiser outros métodos, confira no site, tem outras formas de clonar.

One Response

  1. Nicco Pratti 2 de dezembro de 2018

Leave a Reply