Como Clonar Celular e WhatsApp à distância – 2019

Como Clonar Celular e WhatsApp à distância - 2018

Se você deseja clonar o celular WhatsApp à distância de alguma pessoa, iremos mostrar um passo a passo de como você pode fazer isso sem precisar de muito esforço, é bem simples.

Existem vários aplicativos que tem essa função, já postamos aqui no site sobre alguns, porém existe uma maneira que você não precisa baixar nenhum aplicativo, o que torna bem mais fácil clonar o WhatsApp à distância.

Confira como clonar o WhatsApp à distância:

Como Clonar Celular e WhatsApp à distância - 2018

  • Abra no seu navegador do celular ou no computador a página: https://web.whatsapp.com
  • Depois pegue o celular da vítima, vai no WhatsApp, clique nos três pontinho e depois em WhatsApp Web
  • Na página que você abriu, marque a opção de manter sempre conectado, e nessa página irá aparecer um código
  • Pegue o celular da vítima e faça a leitura desse código, e pronto, você vai estar conectado no WhatsApp dela, tendo acesso a tudo.

Você marcando a opção falada a cima de manter sempre conectado, mesmo à distância você conseguirá visualizar o WhatsApp da vítima, desde que ela esteja conectada a uma internet.

Vale a pena ressaltar que, se a pessoa clonada entrar na opção WhatsApp Web no celular dela, ela consegue visualizar todos os dispositivos que estão conectados ao WhatsApp dela, vendo assim o seu nome do computador ou celular conectado.

Veja: Como Descobrir Senhas Wi-Fi salvas no celular

Como Clonar Celular e WhatsApp à distância - 2018

Se você precisa ver alguma conversa escondida no WhatsApp de alguém, esse passo a passo que mostramos a cima é ideal para você seguir e clonar o WhatsApp à distância para ver todas as conversas da pessoa.

Existe vários aplicativos que tem essa mesma função de clonar o WhatsApp à distância, porém esse que ensinamos é o mais fácil e é bem mais rápido também, pois não tem a necessidade de baixar nenhum aplicativo por fora, é só você entrar no site que colocamos.

You May Also Like

About the Author: Redatora

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *